Contos: minha vizinha quase me mata

..."Parei de chupala e botei meu pau pra fora, e disse agora é tu que vai me chupar, ela olho pra ele e disse que não ia caber em sua boca. Mas também não exitou me deitou na cama e saiu chupando tudo. Achava que meu pau não podia fivar mais duro, mas por encrivel que pareça ele ficou e de tão duro chegava a doer. Tirei ela de cima e tentei meter nela, mas ela pediu que eu botace a camisinha, disse que não tinha, mas ela disse que na gaveta da comoda teria e junto alguns brinquedinhos como gels e massageadores de clitóris. Botei o brinquedinho e a camisinha quando vi ela ja havia tirando a calsinha e tava com sua bucetinha pingando de tanto tesão, dei uma lambidas vindo desdo cu até o clitóris cada uma ela se contorcia toda, Tentei a meter mas ela era muito apertada,"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: