Dica: fetiche Interpretação de Estupro


Muitas mulheres (e alguns homens) têm fantasias de serem usados sexualmente à força. Aqueles que não compreendem a psicologia por trás da fantasia de estupro podem confundir isto com alguém querendo ser estuprado. É claro que nada podia estar mais longe da verdade. A ideia geral é que, embora a pessoa esteja sendo “foçada” a fazer sexo, na realidade a “vítima” ainda tem o controle. Eles podem parar o que está acontecendo a qualquer momento, ou podem confiar na pessoa que as está “estuprando ” o suficiente para permitir que continuem o que estavam fazendo.
Já que o sexo selvagem normalmente envolve dor, é importante saber suas limitações e as de seu parceiro. Uma palavra de segurança é uma palavra ou frase que pode ser usada para indicar ao outro que ele está indo longe demais e precisa parar. A palavra precisa ser algo que vocês normalmente não diriam durante o ato sexual. Escolha uma palavra e tenha certeza de que seu parceiro sabe e sabe o que significa.
Algumas pessoas estão bem felizes com o sexo comum e normal. Eles raramente se desviam de uma ou duas posições sexuais básicas, ou talvez nunca tentem avançar seus limites pessoais. Outros, no entanto, gostam de explorar algum aumento na intensidade de suas atividades sexuais. O sexo selvagem, animalesco, aumenta a excitação entre os parceiros e pode tornar o sexo muito mais interessante e satisfatório.

Nenhum comentário: