Contos: orgia BI de aniversario

..."Neste último sábado dia 21, o meu atual fica Leo me preparou uma surpresa inesquecivel que eu quase não lembro, está é a parte curiosa da aventura. Leo me ligou pra sairmos a noite, como era meu aniversario e ele sabia, imaginei que iriamos sair comer algo e depois namorar um pouco pra tirar o atraso, só conheço o Leo a 3 semanas mas parece que ja fazem anos. As 21:30h Leo ligou e me cahmaou dizendo que estava em frente a minha casa me esperando pra gente comemorar, sai rapidinho e entrei no carro dele, ai ele me deu os parabens e falou que seria uma noite especial para mim. Em vez de tomamos o caminho de costume na direção da orla ele foi em direção a zona sul aqui de onde moramos, perguntei varias vezes onde iamos e ele só respondia que era segredo até chegarmos lá."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: