Artigo: aprenda mais sobre orgasmo feminino


Maior nem sempre é melhor
Nós fomos forçadas a acreditar pelos filmes pornôs que uma mulher deve gritar quando chega ao clímax, mas isso não é verdade. Na verdade, pesquisas sugerem que os sons que a mulher faz quando chega ao clímax não refletem os prazeres que ela vivenciou durante o ato. Quando uma mulher grita e geme durante o orgasmo, é para excitar os parceiros. Mulheres não têm nenhum prazer sexual de gritar ou gemer durante o orgasmo.


Pode ser por toques não genitais
Você provavelmente já ouviu ou vivenciou orgasmos diferentes em sua vida resultantes de estímulos vaginais ou do clitóris, mas cada orgasmo tem que começar no cérebro primeiro. Existem mulheres que podem chegar ao orgasmo através de estímulos nos seios, então orgasmos não precisam necessariamente vir de estímulos genitais. Para os homens o sexo é mais fisico, já para elas o sexo precisa ser com a mente dela, pense nisso.


A maioria, primeiro na masturbação
Não surpreende que você conheça seu corpo melhor do que um homem conhece. Você sabe o que te excita e o que te dá prazer. Por isso mais de 80% das mulheres que experimentam atividades de auto prazer terminam conseguindo um orgasmo. Na verdade por aqui no blog nos sempre apoiamos essa fase de preparo, conhecer o seu corpo é um etapa crucial do sexo bem feito. Se pular essa etapa, ficará perdida e deixará o rapaz perdido. 


São como vinho
Não pense que conforme a idade os orgasmos se tornam mais fracos. Na verdade, o orgasmo feminino é ainda melhor quando as mulheres adquirem mais idade. Estudos mostram que mulheres adolescentes e na casa dos vinte tem menos orgasmos que mulheres mais velhas. Talvez mulheres mais novas estejam fazendo algo errado…  é preciso pratica e sempre buscar formas novas de experimentar o orgasmo. Só assim para sentir mais e melhor.

Nenhum comentário: