Artigo: mandamentos do sexo oral

COMEÇAR PELOS TESTÍCULOS
Os homens, no entanto, preferem carícias mais vigorosas. Quando estiver sugando, faça bastante pressão em torno dele. O aperto dá a ele a impressão de estar penetrando a sua vagina. Ao comprimir os lábios, você controla também a velocidade e a profundidade da penetração em sua boca. Só tome cuidado para não raspar os dentes no pênis. Outra idéia de profissional: mexer bem a língua durante a sessão vai aumentar o prazer dele.


FAZER BASTANTE PRESSÃO
É para babar mesmo, faça sem se preocupar com isso. Ele tem de associar sua boca a uma vagina bem molhadinha e gostosa. Alterne o sexo oral vigoroso com lambidas mais brandas - e aproveite esses momentos de maior suavidade para umedecer o pênis do seu amor. O truque também vale para as carícias no períneo e nos testículos. Seja dedicada e saiba que ele estará o tempo todo olhando para sentir essa dedicação da sua parte. 


MOLHAR O PÊNIS COM A SALIVA
Enquanto com uma mão você segura o pênis, firme, com a outra pode acariciar os testículos. Atenção: nem todo homem aprecia essa manipulação. Portanto, pergunte a ele, com jeito, se gostaria de receber agrados nessa região. Antes de iniciar a festinha, molhar as mãos com saliva: Dispense géis de massagem, porque escorregam muito. A saliva em excesso deixa alguns loucos, por parecer com o gozo deles, a imaginação fica solta.


USAR AS MÃOS
A cabeça do pênis é a zona erógena masculina mais sensível. Carinhos bem-feitos no orifício da uretra - aquele buraquinho na ponta do pênis por onde sai a urina e o sêmen - levam qualquer sujeito ao paraíso! Passe a língua nele bem devagar, com movimentos leves e circulares. Aproveite e diga a ele, dengosa, que adora quando ele estimula seu clitóris do mesmo jeitinho. Seja delicada e esteja sempre com as mãos sobre algo. 


''BURAQUINHO' COM A LÍNGUA
Se você acha que ainda não é hora de ele gozar, diminua a pressão e, com a língua, conduza o pênis de um lado para o outro. Encoste-o nas bochechas, no céu da boca... Volte à sucção e, quando quiser levá-lo ao êxtase total, aumente o ritmo dos movimentos - da mesma maneira que faz com o quadril durante a penetração. É forte, por tanto preste atenção aos detalhes ou vai acabar com a boca cheia de esperma. Não que seja ruim, mas é cedo ainda né.


CONTROLAR O GOZO DELE
Para chegar lá é preciso, antes, usar as mãos: puxe a ponta e estique um pouquinho o preservativo com os dedos. 'Cubra a cabeça do pênis com a camisinha e aí, sim, é hora de a boca entrar em ação. Desenrole o preservativo com os lábios, bem devagar. Se a garota primeiro o coloca na boca para depois tentar encaixá-lo no pênis, corre o risco de romper o látex com os dentes. Não vai querer ficar encanada com essas coisas, vai?


PEDIR PARA ELE FICAR DE PÉ
Quando sentir que está prestes a perder o fôlego, dê uma disfarçadinha. Beije as pernas dele, o umbigo, o peito... Assim você recupera o ar e, ao mesmo tempo, continua a excitá-lo. Mais uma recomendação: tentar respirar pelo nariz o máximo que puder. Dessa forma, não engasga. Poderá colocar as mãos por tras e puxar o corpo dele em sua direção ao mesmo tempo que aperta a bundinha dele, é ousado.


TÉCNICA PARA NÃO ENGASGAR
Muitas mulheres adoram sentir o gosto do esperma. Outras, porém, preferem a morte a ter que provar o sêmen. Para estas, aconselhamos que retirem o pênis da boca na hora do orgasmo e deixem que ele goze no rosto, no pescoço ou nos seios. É uma maneira sensual de se desvencilhar. Os homens curtem muito ejacular em cima da parceira, se sentem másculos. Brinque com a proximidade com a boca caso queira ir com calma. 


Nenhum comentário: