Dica: para aumentar o volume da ejaculação

Como o nível de excitação influencia no quanto você ejacula, é importante levar em conta o seu estado psicológico na hora de transar, pois se você estiver muito tenso, por exemplo, não será capaz de relaxar completamente. Por conta disso, as preliminares devem ser aproveitadas bastante não só para lubrificar o pênis, mas para potencializar a vontade de ejacular.
  
Masturbação
A masturbação também é um fator que exerce grande influência na quantidade de esperma na hora da ejaculação. Ao ficar um tempo sem se masturbar, há um acúmulo do sêmen, no entanto, se a duração da “seca” for muito grande, o esperma fica velho e o volume não aumentará depois de certo período.
  
Alimentação
O consumo de determinados alimentos também ajuda a aumentar o volume do sêmen. É o caso de alimentos ricos em proteínas e carboidratos. Além disso, os chamados micronutrientes (compostos de vitaminas, minerais e antioxidantes) são benéficos para a qualidade e a quantidade de espermatozóides presentes no esperma. O zinco é um dos minerais mais importantes para quem deseja aumentar o volume da ejaculação, uma vez que ele tem um papel importante na produção de vários componentes do sêmen, inclusive os espermatozóides. Para consumir esse mineral, coma cereais, carnes vermelhas e de aves, além de frutos do mar, principalmente ostras.



Há também o selênio, material que também aumenta a produção do esperma, podendo ser encontrado em alimentos como peixes, alho, manteiga, castanha do Brasil, sementes de girassol, entre outros. Além disso, recomenda-se uma alimentação que contenha ácido fólico e vitaminas C, E e B12. Assim, além de comer alimentos saudáveis, seu corpo estará em condições de ejacular em muita quantidade.
Os elementos ricos em ferro também colaboram para manter o esperma saudável. Portanto, alimentos que possuem alto índice de ferro devem fazer parte de suas refeições, especialmente folhas escuras em saladas.
Saber o que não se deve comer é tão importante quanto o que é mais indicado para aumentar o volume do sêmen na hora do orgasmo. Enquanto frutas, verduras e carnes brancas são ótimos exemplos de alimentos indicados para aumentar a quantidade de esperma, alimentos gordurosos são prejudiciais à produção de esperma, comprometendo seu desempenho ao gozar.
Além disso, evite o consumo de bebidas alcoólicas sempre que possível, pois elas desidratam o seu corpo, reduzindo a contagem de espermatozóides. Para evitar essa desidratação, beba muita água diariamente.

Nenhum comentário: