Artigo: uma pouco sobre o Swing


Origina-se do inglês que quer dizer “balançar, mover-se livremente”… O nome advém do ritmo de jazz, no qual os casais muitas das vezes enquanto dançavam, se trocavam. A troca, ou melhor, a combinação de casais, foi a área que mais se expandiu pós internet. Existem clubes de swings, cujos os componentes são habituais e registrados nestes clubes e Casas de Swings.  Existe um vocabulário específico para quem tem mais de dois na sua cama:
Playcouples: é o nome dado aos casais adeptos
Cuckcold: vem do inglês cuckoo, é o que se excita em imaginar, saber ou presenciar a sua própria mulher tendo orgasmo com outro homem.
Polyamori: estilo de vida em que os praticantes têm uma vida sexual ativa com algum tipo de envolvimento afetivo com mais de uma pessoa.
Para os que o corpo sexual é cultuado e tratado como uma máquina há toda sorte de recursos e experiências para aditivar o prazer. Muito ao saírem do cenário de uma destas três práticas relata que muito pouco foi acrescentado… Tendo aqueles que alegam que se esvaziaram. Aqui vai uma observação, fruto de inúmeros relatos na clínica referente a estas três práticas. A pessoa, indiferente se é homem ou mulher, na hora H, não consegue distinguir, o que ou quem a está excitando. Há uma substancial perda de referências do que e quem excita. Posteriormente, isto gera confusão num futuro relacionamento sexual. Portanto converse bastante antes de sair fazendo. 

Nenhum comentário: