Artigo: gafes DELAS na cama dele e dela


Falar sobre relações anteriores
Não existe motivo para trazer à tona os detalhes de um relacionamento anterior.. A situação fica ainda pior quando são feitas comparações de desempenho. Concentre-se em usufruir o momento com o parceiro atual. Esse tambem foi ponto fortemente votado em um enquete aqui do blog, poder brochante muito forte.



Levar os problemas para a cama
Em um relacionamento mais sólido, por exemplo, levantar questões como a situação financeira do casal ou a lista de compras da semana, é uma gafe daquela. Por isso, deixe os problemas para serem resolvidos em outras ocasiões e aproveite o momento para relaxar. Pense bem nesse ponto, ocorre com frequência.



Querer bancar a especialista
Ninguém detém verdades absolutas sobre relacionamento ou sexo e, muitas vezes, o que considero bom pode não ser tão bom para o outro. Evite enaltecer seus conhecimentos em detrimento da experiência do companheiro. Não tem experiencia mais importante que a outra, e sim experiencias diferentes. Não tente rankear.



Supervalorizar situações pontuais
Dar exacerbada importância a situações que não ocorrem com frequência, como uma brochada, é errado. O melhor é compreender a situação, pois o parceiro pode não estar disposto naquele dia. É o velho, não faça tempestade em um copo d'agua. Respire fundo e espere um pouco antes de formar conclusões sobre o que ocorreu.



Fingir orgasmo
A mulher não deve se sentir obrigada a atingir o clímax. Ao mentir, ela contribui para que o namorado continue a não lhe dar prazer. Assim, conheça o próprio corpo para poder guiar o parceiro durante o sexo. Procure se soltar mais e abusar mais do seu parceiro, afinal ele quer te dar todo prazer a você. Não se coloque como vitima da situação.

Nenhum comentário: