Dicas: +3 para um BOM anal


Depilação bem feitinha
Depile em torno do seu clitóris e nos pequenos e grandes lábios, pois a sensação de prazer ao toque no mínimo triplica, os pelos atrapalham a estimulação. A gente acha que um pelinho não incomoda em nada, não é mesmo? Ledo engano, a inexistência deles em torno do clitóris pode simplesmente representar  tudo! Lembre-se que os homens são visuais, ele estará o tempo todo olhando para cada milimetro da região e dará valor a esse seu cuidado. 


Lubrificação
Usar lidocaína a 5% para mucosas, anestésico em forma de pomada, que praticamente retira toda e qualquer dor do local. A região fica amortecida, ela pode ser usada no lugar do gel lubrificante na região anal ou junto com ele e recomenda-se passar 5 minutos antes da penetração. Encontra-se facilmente em farmácias. (Muitas atrizes de filme pornô usam nas gravações) e basta colocar a quantidade de uma colherinha de café na região para que ela seja anestesiada.


Lubrificação (2x)
E para as mais descoladas indico amenizar possível dor com gels lubrificantes já com anestésicos que são vendidos em sex shop, mas há um cuidado aí em se tomar: Não usar no clitóris sob hipótese alguma, somente na região anal, senão o seu clitóris também adormece e você terá dificuldade em ter um orgasmo porque o clitóris não sentirá mais nada! Dois produtos bons são o lidogel e o Clivv Int

Nenhum comentário: