Artigo: o que devo FALAR na cama?


Eles, como são..
Homens querem saber que você não está se vendo com outra pessoa quando está com ele, ou apenas fingindo, então apesar de parecer básico, dizer (ou gritar) o nome dele na cama é um jeito fácil de entrar nessa linguagem provocante. Pontue com alguns “ooohs” e gemidos e será mais do que suficiente para deixar ele com muito tesão.


A boa ação
Se você é um tanto quieta, muitos homens irão tomar a iniciativa e te deixar saber o que falar na cama para eles, salpicando você com perguntas como: “o que estou fazendo com você?” e ”como você se sente quando faço isso?”. Se inspire em romances e utilize verbos esquecidos como “pulsar”, “vibrar”, “intensificar” e “palpitar”.


Fantasias, conte as suas
Nada conta quando está sendo dito entre lençóis, porque não aproveitar a oportunidade e dizer a ele todos os seus sonhos e fantasias loucas? Se o pensamento disso te deixa envergonhada, tente praticar em frente a um espelho – especialmente a parte maldosa – até ser capaz de conseguir dizer sem se sentir envergonhada ou rir.


Tenha seu repertorio sensual
Às vezes só o ato sexual já é íntimo, profundo, é demais. Porém, você não pode ficar muda. Para saber o que falar na cama nessas horas, qualquer uma das frases a seguir funcionará, então, abasteça seu estoque: “Ahh sim, bem aí”, “isso é maravilhoso”, “não para, mais forte”, “quero você agora”,  “me pega toda para voce”..


Seja Criativa, tenha sua marca
Homens podem ser tão inseguros quanto as mulheres; então às vezes um pouco de encorajamento vocal é tudo que é preciso para deixá-los saber que você está gostando. Por vezes, alguns gemidos suaves podem ser tão eficazes quanto um discurso, então não tenha medo de ser criativa. Criatividade irá deixar seu quarto muito mais excitante.

Nenhum comentário: