Dica: +2 de etiqueta no Swing

O combinado não sai caro
Se você está namorando ou em um casamento e quer levar o parceiro ou parceira para a farra, converse bem sobre os desejos e limitações de cada um antes de entrar nessa. Seja sincero consigo mesmo e tente expressar com clareza o que pensa a respeito, no momento de discutir a ideia com o outro. O ideal é estabelecer com seu parceiro alguns acordos do que querem ou não fazer – até que ponto se sentem confortáveis. Em certos casos, o casal define códigos próprios, gestos que demonstrem o quanto está curtindo a experiência. Deixe bem claro quais os seus limites (quando houver), até onde cada um quer chegar. Melhor aproveitar para verbalizar suas fantasias e imaginar também cenas que gostaria de protagonizar. Troca de casais não serve para tapar buraco de uma relação em crise – se o objetivo for esse, estão procurando no lugar errado. O bate-papo sempre é o melhor caminho para resolver as coisas. 





Provoque-se
Não se intimide. Se a ansiedade bater no momento em que adentrar o local, providencie uma dose do seu drink favorito. Encoste no bar e observe. Logo as garotas vão começar a dançar. O corpo delas estará mais à mostra. Bocas vão se tocar. Todos em clima de liberdade. 
Pessoas que praticam swing costumam ter a cabeça aberta. Gostam de sexo e não têm pudor de assumir. Divertem-se ao compartilhar com seu cônjuge ou namorado momentos de pura luxúria. E não vão se ofender diante de propostas indecorosas. Se tiver vontade de tomar iniciativa, apenas faça. Sem medo.
Mulheres não devem reprimir qualquer desejo de sensualizar. A nudez é aclamada em locais como esse.
Procure por locais discretos em que se sinta a vontade para apenas ver como a coisa toda irá acontecer. A chamada 'dinâmica' para se sentir mais tranquila(o) na hora H.

Nenhum comentário: