Dicas: para um sexo anal bem feito


Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si… Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito!


Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o preservativo sair sujo após essa relação, para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação (adquirida em farmácia e que tem baixo custo, aproximadamente 20 reais), ela tem o mesmo objetivo e procedimento de uma “lavagem intestinal”, um líquido através de uma duchinha é introduzido no reto (pode ser usado água morna do chuveiro), que tende a ser expelido do corpo instantaneamente após a retirada da duchinha. O líquido irá sair e levar junto qualquer conteúdo que possam estar no local, mantendo “limpa” a região. Um detalhe quem tiver em casa ducha higiênica ao lado do sanitário, pode usá-la com o mesmo objetivo.


Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas delas aquecem… hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango. Só não abuse, e use essas que aquecem apenas na vagina. Leia bem a embalagem do produto antes de qualquer coisa. E no momento o melhor é não ficar muito encanada com isso, apenas relaxe e curta e deixe ele curtir a experiencia.

Nenhum comentário: