Dicas: fique MESTRA no sexo oral

Para transformar as mais desajeitadas em verdadeiras experts na prática do sexo oral, a gente separou algumas diquinhas para você arrasar quando estiver lá embaixo.

Preste atenção nas reações dele
Observar é uma arte, por isso, tente identificar os gestos e feições que o gato fizer durante o oral. Esse é o grande termômetro na hora de saber o que ele gosta ou não. Não há motivo para ter vergonha,  apenas olhe para ele e curta o momento

Saliva pouca é bobagem
Durante o sexo oral quanto mais molhado melhor. Por isso, babe, mas babe muito. Com a boca bem úmida comece a chupar a cabeça do pênis e deixe a saliva escorrer pelo corpo do mesmo, isso o deixará lubrificado para usar, claro, as mãos.

Potentes estímulos
Alternar lambidas com movimentos leves e sucção com outros mais intensos faz com que o gato dure mais e ele suba pelas paredes. Não esqueça que os testículos não devem ser deixados de lado. Estimule o períneo, acaricie o corpo do parceiro e não use os dentes!

Pressão é bom e eles gostam
Fazer pressão na base forçando-o para baixo deixa a glande nem exposta e a pele bem esticada, o que intensifica a sensação do contato. É como se os seus dedos se transformassem em um anel peniano, uma conhecida técnica para retardar a ejaculação.

Frênulo, prazer, minha boca
O frênulo, aquela prega de pele de forma triangular situada na parte inferior da glande, é um ponto extremamente sensível do pênis e, acredite, qualquer pressão ali irá fazer o seu parceiro bem feliz. Use a língua para fazer movimento, alternando-os com o de sucção.

Gozar na boca não é o fim
Para fechar com chave de ouro não é preciso engolir tudo ‘até a última gota’. Finalizar com uma espanhola - quando você masturba o gato com os seios - ou peça para ele gozar em você. Rosto, barriga e seios são boas opções e, cá entre nós, eles adoram.

Nenhum comentário: