Artigo: o sexo grupal e seus novos termos


Sexo Grupal
Popularmente conhecido no Brasil como Suruba, é um comportamento em que mais de duas pessoas praticam atos sexuais juntas,  e envolve várias subcategorias como o ménage, o swing e a orgia. Acreditamos que hoje em dia é possível se encontrar acompanhantes sem colocar em risco os relacionamentos.  


Spitroast ou Roasting 
seria a penetração de uma pessoa na boca enquanto ao mesmo tempo é penetrada na vagina ou ânus. Uma sensação inesquecível para a mulher que sente, e muito forte para o lado visual dos homens. Nem todas as mulheres gostam por se sentirem muito submissa. As que entendem o poder do controle que a posição tem, acaba topando. 


Dupla Penetração
Penetração simultânea. Conhecido vulgarmente também como sanduíche.Trata-se de uma posição sexual que conjuga o sexo vaginal com o sexo anal simultaneamente. A posição mais cômoda seria um dos homens deitado de costas com a mulher montada de frente para ele e o outro homem penetrando-lhe o ânus.


Dupla penetração convencional – Um pênis na vagina e outro no ânus.
Dupla penetração vaginal – Dois pênis na vagina.
Dupla penetração anal – Dois pênis no ânus 
Tripla penetração – Um pênis na vagina e dois no ânus ou vice-versa.
Seja como for, é importante estar preparada para a pratica. É o ápice do sexo grupal e sempre vai ser esperada. 


Selo Hermético
Seria a penetração simultânea de uma mulher na vagina, ânus e boca. Também conhecida como Tupperware party. É uma sensação incrível  mas que a mulher prefere só fazer quando já tem uma boa experiencia com sexo grupal. Isso para topar com rapazes empolgados demais e acabar se machucando.


Dois Sabores
Uma terceira pessoa fazendo sexo oral em um homem/mulher enquanto um casal faz sexo vaginal. Costuma ser um inicio, marido/namorado que entra como apenas espectador e acaba resolvendo fazer parte. Ou mesmo que topa um outro homem, mas participando bem menos que ele próprio.


Roda de Punheta
Um grupo de homens masturbando os outros. É conhecido também como Circle Jerk. Há clubes dessa pratica com mais de 200 anos. Acaba sendo uma forma de prazer bi-sexual leve, apenas com contato visual. As regras dos clubes dessa pratica é que impediam de ir alem disso, pelo menos dentro do local.


Bukkake
Uma mulher fica de joelhos aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto. Nem é preciso que ela engula, pois tem mais a ver com submissão e a ver com se colocar a disposição deles. Em grandes festas há sempre algumas mocinhas para essa pratica e até alguns rapazes que gostam.


Colar de Margaridas
Um grupo de mulheres e/ou homens cada qual fazendo sexo oral no próximo em uma formação circular. Não se pode parar até que todos cheguem ao orgasmos. Não se pode também se recusar a engolir o gozo. É um joguinho levado bastante a sério e melhora ainda mais com a pratica. Alguns casos há premio para o ultimo a gozar. 


Triângulo Isosceles
Uma prática semelhante ao Colar de margaridas, mas feito apenas com três pessoas. Acaba acontecendo por instinto, isso porque no grupal não se pode deixar a outra pessoa apenas olhando. É uma experiencia multi-sensorial, muitos acabam pecando nesse detalhe e estragando o encontro. 


A sociedade impõe uma série de normas a serem seguidas, e isso faz com que a maioria nunca chegue a participar de um situação como essa. Se tiver vontade, comece com um grupo de amigos e algumas garotas de programa. Ao mesmo tempo, vá se cadastrando em sites específicos, e conhecendo pessoas do meio, interagindo e fazendo amizades. Com o tempo, estará realizando todas as suas fantasias, e terá muitas histórias pra lembrar.

Nenhum comentário: