Dicas: da puta para uma noite de orgasmos


SEDUZA COM UM SORRISO
No meu primeiro dia como prostituta, recebi a maior lição dessa profissão: seduza o homem no primeiro contato. Comecei a trabalhar naquele dia com a cara amarrada. Aí, três clientes chegaram ao clube e escolheram outras meninas. A gerente me ensinou: ao encontrar o homem, estimule-o com um sorriso. Foi batata: sorri e o quarto cliente me levou para a cama. Por isso, esqueça os problemas na hora de reencontrar seu homem. Com um sorriso safado, ele saberá que você está a fim de jogo! Mas ali no ato o sorriso é ainda mais poderoso, é possível fazer o homem perder o controle apenas com um simples sorriso. 


MANTENHA O FOCO
Não adianta chamar o parceiro para a festa se a lembrança da conta a pagar insiste em voltar bem na hora em que o fogo pegou. Ele perceberá que você está em outra porque os movimentos ficam mecânicos. Há casos em que os desgastes diários já estragaram o tesão do casal. Nessas situações, se seu homem não desperta o seu desejo, faça de conta que está transando com aquele vizinho gostoso. Seu tesão vai aumentar e ele vai responder ao fogo, para o prazer dos dois! Mesmo naquela pausa para tomar golego.. é importante trocar olhares e sorriso para manter o calor do momento. Um olhar distante e o clima se estraga.


ORAL LEVA À LOUCURA
Amiga, essa é a parte mais importante da transa! Meu segredo para deixá-la inesquecível é molhar bem a boca com saliva, roçar a língua no pênis dele e engoli-lo até a base da garganta. Começo a guardar a saliva já nos beijos. Aí, vou descendo pelo corpo dele e, quando chego ao pênis, abocanho de uma vez só. Com isso, o homem se sente o dono da situação. Mal sabe ele que sou eu quem controla esses movimentos... Eles ficam loucos! O oral é sempre algo muito forte para o visual, por isso faça ele olhar para você e provoque muito. Não precisa trocar olhares, mas faça com que ele olhe para tudo que você faz. 

Nenhum comentário: