Artigo: começando a pensar no ANAL


A fim de apreciar o sexo anal, você tem que ser capaz de exercer controle sobre sua mente. Se estiver tensa,  seu ânus vai se fechar e ficar muito apertado e nada será capaz de penetrá-lo. É incrível como grande parte da sua mente desempenha um papel tão importante na relação sexual anal. É necessário sempre que sua mente esteja aberta para relaxar. O melhor lugar para começar a sua exploração é no banho – se você tiver uma  banheira, melhor ainda. Outra alternativa é a cama. Leve os seus dedos e comece a trabalha-los sobre o interior das coxas e sobre sua vagina.
Quando você se sentir confortável, levante levemente  suas pernas e corra os dedos de sua vagina para seu ânus. Veja como se sente quando você tocar levemente seu ânus com o dedo. Tente empurrar um ou mais dedos. Se você se sentir agradável, você pode se masturbar enquanto os seus dedos permanecem em seu ânus.Se você achar que isso produz sentimentos prazerosos para você, mantenha a exploração. Agradável e lentamente, não há nenhuma pressa. O reto é semelhante a um tubo elástico com um conjunto de anéis musculares no final, o ânus.
O reto é um órgão flexível e resistente, não vai ser ferido por dedos, pênis ou outros semelhantes, a menos que haja a intenção de ferir. Antes de inserir um dedo em seu ânus, certifique-se de que suas unhas estejam cortadas, curtas e que não tenha qualquer ponta. Isso poderia facilmente arranhar ou rasgar o tecido interior do reto, o que não será uma coisa boa.

Nenhum comentário: