Dicas: para se soltar mais na cama


Limpe A Sua Mente
Se você começa o ato pensando em problemas do dia-a-dia, não irá ter um sexo gostoso como queria. Você precisa deixar a sua mente relaxar e saber que seus problemas não vão se resolver se você ficar pensando neles. Você deve deixar os seus problemas para serem resolvidos no momento adequado, e ficar tranquila quando não for o momento de resolvê-los, caso contrário, eles vão atrapalhar muito a sua diversão.


Saiba O Que Te Dá Prazer
Como você irá conduzí-lo para o que te dá prazer se você nem sabe o que te dá prazer? Você precisa conhecer o próprio corpo e seus pontos de prazer para que tudo isso possa fazer seu o sexo gostoso sempre. Explore seu corpo para descobrir tudo aquilo que te dá mais prazer. Para saber quais posições você acha interessante e que te deixam mais excitada, assista alguns vídeos pornô e veja em quais posições você se interessa mais e acredita que gostaria de realizar.


O Orgasmo Depende De Você
Você precisa estar segura de que é capaz de conduzir as coisas. Descubra as posições que lhe facilitam isso e as faça para atingir o orgasmo. Se você consegue chegar fácil ao orgasmo quando está por cima (já que a penetração é mais profunda e você ainda tem o recurso de esfregar o seu clitóris), ótimo, porque assim basta ficar por cima e mandar ver. Se você não tiver nenhuma posição específica, masturbe seu clitóris durante a penetração. Tenho certeza que ele não vai se incomodar (e ainda fique excitado com isso).

Nenhum comentário: