Dicas: para reascender o fogo


Diga a ele o que você quer
Homens não lêem mentes. Por mais que você pense que ele deve saber os lugares certos para tocar, fato é que ele não sabe. Além disso, todas as mulheres são diferentes. O que deixa uma mulher louca pode irritar outra. Um homem aprecia quando você diz o que gosta. É bem excitante quando você diz a ele dicas de sexo do que fazer com você. Não saberiam explicar, mas mulheres passivas demais vão deixando o homem mais entediado, sem perceber.


Mostre a ele o que você gosta
Isso é bem difícil para algumas mulheres, mas um homem adora uma mulher que toca o próprio corpo. Há algo muito sensual, sexy e erótico a respeito disso. Alguns homens adoram ver suas mulheres se masturbarem até atingir o orgasmo. Toque seu corpo levemente quando você e seu amor estiverem no meio da paixão. Se você notar que ele começa a parar e olhar, saberá que isso é algo que ele gosta. Vá em frente!


Seja selvagem
Para um novo twist no sexo, use vendas nos olhos ou deixe ele te amarrar na cama. Será muito excitante para ele saber que você confia nele o suficiente para deixar de ter controle dessa forma. Ou talvez ele prefira ser quem ficará vendado e amarrado. De qualquer forma, essa é uma das dicas de sexo fatais para deixar um homem doido por você. Ele pode ainda ficar com vontade de dar ou receber uns tapas… E adivinhe, você pode gostar!


Se vista provocante
O velho ditado que diz que um homem gosta de uma santa na rua e uma vagabunda no quarto. Mostre a ele que há em você mais do que uma mulher que leva as crianças na escola todos os dias. Vista algo sensual. É muito excitante para um homem saber que você se esforçou apenas para ele. E se você estiver com medo de que ele vai rir de você, não fique. Se você ouvir qualquer risada, garanto que será de encanto.

Nenhum comentário: