Artigo: Fetishes Delas - gostar de apanhar

Está ai um dos fetiches femininos mais polêmicos que algumas feministas podem ficar insatisfeitas, achar exagerado e até mesmo me acusarem de machismo. Gostando ou não, o fato é que muitas, eu disse, muitas Mulheres mesmo adoram “apanhar” durante a relação sexual. Claro que não estou me referindo a nenhum tipo de violência física extrema. Homem que bate em Mulher fora do contexto sexual e fetichista deve ir para a cadeia sem pena. Quando falo do prazer em apanhar, estou me referindo àqueles tapinhas suaves que são muito atraentes para algumas Mulher (nem todas gostam). São pancadinhas inofensivas que elas gostam de receber nas coxas, nas nádegas ou até mesmo no rosto que servem para esquentar a transa.

São muitas as Mulheres que curtem esse tipo de prazer e na verdade não há nada de errado com isso, é só mais uma maneira de se sentir submissa e se sentir realizada com isso. Definitivamente sentir prazer em apanhar é um fetiche feminino bastante comum. Afinal de contas, como dizia Nelson Rodrigues “Toda mulher gosta de apanhar”.
Origem deste fetiche: difícil imaginar o que se passa na cabeça de alguém com relação às suas fantasias, e quem sou eu para criticar qualquer tipo de prazer sexual que possa ser considerado “estranho”. O curioso é que alguns Homens também curtem apanhar durante a relação sexual. A conclusão que este fetiche como muitos outros remete-se a infância. 

Existem crianças que aprontam só para ter atenção do pai ou da mãe, mesmo que seja para apanhar. Provavelmente a Mulher que gosta de apanhar no contexto sexual, sente este prazer por causa desta lembrança inconsciente. É uma maneira de voltar a ter a atenção de seu pai, mesmo que este esteja aborrecido ao ponto de lhe dar alguns tapinhas inofensivos. O fetishe também remete a ideia de estar fazendo algo errado ali e brinca com a punição desses possíveis erros silenciosos. 

Artigo recomendado por visitante de nosso blog. Under Creative Commons License: Attribution. Clique AQUI para ver o artigo completo

Nenhum comentário: