Artigo: o básico para o ANAL bem feito


Fique Excitada Primeiro
Não existe simplesmente um casal começar tudo pelo sexo anal na mulher. Comecem suas preliminares, naturalmente, para só depois tentarem o anal. De preferência, tente o depois de já ter gozado. Se você já fez algumas vezes, pode esperar gozar primeiro para começar o anal, mas se ainda é a sua primeira vez, eu recomendo parar o sexo regular quando você já estiver muito excitada e com vontade de gozar – e começar o sexo anal a partir daí.


Devagar e Gentilmente
Não deixe seu parceiro sair fazendo do jeito que ele acha que deve, é o seu ânus que está ali, e não o dele. Avise-o, antes de começar, que é importante ele ir devagar e com cuidado. Durante o processo, da entrada até o ato em si, comunique-se com ele para que ele esteja a par do que está acontecendo, se está doendo muito, se já estabilizou, se ele pode ir mais profundamente ou se ali onde ele está já está bom. 


Brinquedos Sexuais
Se você quer começar a colocar brinquedos sexuais no ânus, comece pelos brinquedos sexuais feitos propriamente para isso. Existem dildos e vibradores prontos para isso, os famosos plugs anais (butt plugs) são excelentes para quem está começando. Ele pode ser colocado lá dentro, enquanto vocês estão transando. Depois de um tempo você pode começar a se masturbar com eles, para ir acostumando melhor com o processo.


Melhores Posições
Será: deitada, de barriga para cima, e quando ela está na posição cachorrinho. Na posição deitada eu aconselho que você coloque uma almofada embaixo da região das suas costas que está logo acima do seu quadril. Já no estilo de4, encontre o ângulo que você fica melhor, a penetração quando você está em um ângulo de 90º será bem diferente do que se você estiver com a bunda para a cima e a cabeça encostada na cama.

Nenhum comentário: