Artigo: a profissão e a dica - Parte 2


O feng shui: "energize o quarto"
Para fazer sexo com pimenta, bote vermelho no quarto. Pode ser um vaso de flores, almofadas sobre a cama... Um quadro sensual, com uma mulher nua ou um casal se amando, também ativa o desejo. Se você distribuir velas vermelhas, rosas e brancas pelo ambiente, o clima esquenta. Evite que a energia fique parada abrindo as janelas para deixar a luz natural entrar e fazer circular o ar. E feche a porta do banheiro, para os bons fluidos não irem embora


O chef revela: "ponha fogo na libido"
Diz a lenda que uma das especiarias da culinária indiana, chamada de garam massala, tem propriedades afrodisíacas. Para você e seu namorado ficarem no ponto, excitadíssimos para uma noite quente, prepare a carne ou o peixe do jantar com ele. O sabor apimentado vai acender a libido e aumentar a temperatura do corpo. Experimente brincar com os sabores do sexo. Desde o sexo oral ao suor, do cheio, paladar ao gosto.


A maria chuteira: "um futebol erótico"
Na cama, vale tudo, de usar a camisa do time do coração do gato a aparecer só com o meião dele. Mas o que surte efeito máximo é dividir o tempo de jogo, digo, da transa. Se uma partida de futebol tem 90 minutos, o sexo deve durar o mesmo tanto, certo? Então, combine com o lindo que ele só vai poder fazer gols no segundo tempo. Com mais tempo para as preliminares, vocês ficarão loucos para abrir o placar.


Professora de ioga: "facilite o gozo"
Durante as preliminares, respire profunda e lentamente e envolva-se com cada sensação que o contato do corpo de vocês provocar: de calor, de fricção... Essa harmonia facilita o caminho ao orgasmo. Não negue o orgasmo, se entregue a ele e vai começar a trilhar o caminho dos orgasmos multiplus. Diferentes intensidades e formas de sentir o orgamos aparecem quando voce libera seu corpo ao invés de se contrair toda.


Editor de revista: "paparique o pênis"
Os leitores adoram ver a mulher fazendo sexo oral neles. Dica: o homem tem o melhor ângulo de visão se você estiver ajoelhada e ele sentado na beira da cama ou de pé. Para satisfazer por completo a fantasia dele, termine a cena colocando a camisinha com a boca. Escolha alguma de chocolate, uva ou menta para ficar mais gostoso para você. Entenda o visual da performace toda e faça em forma de arte e não apenas pelas sensações fisicas.


O barman: "sirva bebida enlouquece"
Nas preliminares, nada melhor para seduzir um homem do que champanhe, a bebida do amor no mundo inteiro. O efeito bombástico você consegue misturando-o com frutas vermelhas, como cereja fresca, framboesa ou morango. Na mão de uma mulher, a taça de champanhe incendeia a imaginação masculina. Já vi muito marmanjo ficar caidinho pelo jeito como ela a encosta nos lábios, por exemplo. 


Nenhum comentário: