Artigo: os 10 passos do Strip- Tease


1 – Treine em casa. Se você nunca fez isso antes, é bom adquirir prática. Simule a situação diante do espelho e veja como saem os movimentos e as feições. Isso também vai te ajudar a ficar mais segura no dia.

2 – Coloque seu parceiro sentado em uma cadeira. Ligue a música que escolheu e posicione-se na frente dele. Procure manter a atitude confiante, determinada e, ao mesmo tempo, suave. Não faça movimentos bruscos: eles devem ter bastante leveza e sensualidade.

3 – Você pode estar vestindo um sobretudo, uma camisola provocante ou somente a lingerie. O salto alto é obrigatório, pois, além de deixar a postura mais bonita, faz parte do fetiche. A meia-calça 7/8 também. Se vier com arrastão, melhor ainda. Comece com o cabelo presto para soltá-lo mais tarde.

4 – Comece dançando e movimentando-se lentamente, mantendo contato visual. Olhe fixamente nos olhos dele e depois desvie o olhar. Abra vagarosamente os botões do casaco, olhando para ele entre um e outro. Se estiver de camisola, deslize as alças sensualmente pelo ombro.

5 – Deixe a peça cair no chão e empurre-a com os pés para o canto. Não abaixe-se para pegá-la: seu olhar deve estar fixado no parceiro.

6 – Dance mais um pouco, mexendo os quadris. Deslize suas mãos pelo próprio corpo, lambendo ou dando mordidinhas. Leve uma mão até a nuca e puxe o prendedor de cabelo, soltando as madeixas.

7 – Tire os sapatos. Apoie um dos pés sobre uma cadeira, ou então do lado dele, de modo que você fique de frente e bem próxima. Enrole a meia-calça lentamente até o pé. Tire-a e faça o mesmo com a outra. Procure manter a postura o mais ereta possível ao fazer isso.

8 – Deslize uma alça do sutiã. Vire-se de costas e, sem parar de encarar o parceiro, abra o fecho. Tire a peça, deixe-a cair no chão e cubra os seios com as mãos. Dê a volta na cadeira e passe as mãos no peitoral dele por trás, encostando seus seios no pescoço e costas dele.

9 – Volte para frente e dance um pouco mais. Passe as mãos na região da coxa e bumbum, passando o dedo por dentro da calcinha. Vire-se de costas, ameace descer um pouco a lingerie e desista. Ao tirar a calcinha, faça bem lentamente, de costas, mas sem perder o contato visual.

10 – Dance um pouco mais para que ele veja seu corpo e aproxime-se. Agora, você pode fazer uma massagem sensual para completar o pacote ou partir para a ação. Que tal pedir um strip-tease também?

Nenhum comentário: