Artigo: a profissão e a dica - Parte 1

O fotógrafo sugere: "use bem a boca"

Invisto num bom papo para tentar ficar mais próximo da modelo, e isso faz com que ela se solte. Você pode usar a mesma técnica na hora do sexo, se estiver travada. Comece com uma frase básica, do tipo ‘Que bom estar aqui com você’. Depois, evolua a conversa para algo sexy, como dizer o que imaginou fazer com ele. Vá chegando cada vez mais perto do homem. Toque o rosto dele, os ombros, passe a mão na perna e incentive-o a tocá-la também.



A telefonista: "fale a língua pornô"
Na cama, mulher boazinha, certinha, já era. Use palavras quentes - 'Quero sentir você dentro de mim' — e, para se inspirar, vale recorrer a filmes eróticos e consultar literatura pornô. Um dos fetiches masculinos, o sexo anal, também é uma arma. Experimente sem medo de ser feliz. Provoque-o dizendo que quer, mas quer conversar sobre antes. Vá usando a conversa para saber como ele mais vai gostar de experimentar.



O escritor: "use a inteligência sensual"
Para levar o homem para a cama, não adianta só um belo decote ou uma boa calcinha. Se ela for inteligente e falar com determinação, não há quem resista. O interesse com curiosidade põe fogo no sexo. Algumas mulheres passam horas na internet pegando ideias ou mesmo em salas de papo para aprender a se soltar, se permitindo treinar a inteligencia sexual. É importante se ver como uma pessoa capaz de ser sedutora.



A colunista: "ataque de submissa"
Inventar personagens e histórias eróticas é divertidíssimo. Acho bacana subverter o conceito de mulher indepente e ser o oposto disso: gueixa, empregada, colegial... Sempre simulando muita ingenuidade e sendo submissa. A pedida é adocicar a voz, fingir apreensão e, com charme e malícia, fazer o cara entender que é ele quem deve partir para o ataque. Escreva contos eróticos para liberar sua mente e novas fantasias. 



A atriz atiça: "faça o improvável"
Que tal tirar seu namorado de circulação em uma festa e levá-lo para um canto escondido? O elemento-surpresa é muito legal. Uma transa em um lugar inesperado pode mudar os rumos do relacionamento. As vezes demoramos para perceber que a muito tempo nós não ousamos e tentamos algo novo. Vamos abandonando a 'trepada' e mudando para o sexo previsível  Importante se policiar para não deixar isso acontecer. 



jogadora vôlei: "mexa, enrosque"
O que garante o desempenho na horizontal é usar pernas, coxas, braços, peitos, boca e tudo o mais para sinalizar o que sente. Mostre excitação mexendo pra lá e pra cá, tente uma posição diferente, altere o ritmo quando não estiver satisfeita, bote a mão dele onde quiser ser tocada. Faça ele perceber que mesmo que tentar escapar de voce, não vai conseguir. Eles adoram mulheres ativas e certeiras em suas posições. 



A consultora: "libere-se sem dar gafe"
Quer beijar o amado depois de uma tórrida sessão de sexo oral? No trajeto entre o pênis e a boca, faça um pit stop para tomar um gole de vinho, saborear uns morangos (existe frutinha mais erótica?) ou uma sobremesa gelada. Aí, sim, dá-lhe, beijo! Lembre-se que leva tempo até o casal ir se librando de tabus bobos, enquanto isso não acontece é importante ficar atenta ao que o rapaz pode se incomodar ou mesmo brochar. 


Nenhum comentário: