Artigo: 5 bons lugares para uma rapidinha

Para quem chegou até aqui sem saber..   a rapidinha é aquele sexo gostoso, um pouco selvagem e que acaba acontecendo onde a vontade aperta. Sem tempo para preliminares ou preocupações em prolongar a transa.. a coisa toda fica bem intensa. Em alguns estados ela é conhecida como 'trepadinha'. Fizemos uma lista de lugares em que voce precisa fazer para dizer que aproveitou bem a vida:


Elevador
Um clássico, transar dentro do elevador já ganhou há tempos o status de fantasia sexual. Para que a brincadeira não termine em mico, é importante certificar-se de que não há câmeras instaladas. E quem não acha graça em ser surpreendido no sobe e desce entre os andares, pode apertar aquele botão que para o elevador até segunda ordem. Dica de posição: 'carrinho de mão vertical', a mulher fica de pé virada para a parede com as mãos para a frente.


Sala de cinema
Quem nunca deu amassos no cinema? Para levar isso a um nível mais quente, a dica é escolher uma sessão mais vazia e buscar assentos no final da sala. Carinho nas partes íntimas pode não ser suficiente para apagar o fogo, mas ajuda a segurar o desejo até chegar em casa. Para as mulheres, cruzar as pernas, segurando a mão do parceiro entre as coxas pode potencializar o prazer de uma leve masturbação.


Escada de prédio
A casa está cheia de gente ou o tempo livre é só de 10 minutos? A escada de um prédio pode ser a saída. Para não ser pego, o mais importante é escolher o andar mais alto e certificar-se de que o elevador está mesmo funcionando. Parece coisa de adolescente, mas a correria pode até apimentar a relação e inspirar mais criatividade. Dica de posição: mulher apoiada nos degraus e o homem sobre deitado sobre ela. 


Carro
Uma 'rapidinha' no carro - desde que o automóvel esteja em um lugar seguro e reservado para se evitar uma dura da polícia por atentado ao pudor - até que pode se tornar inesquecível. Uma rua tranquila, um trecho da estrada perto de um posto de gasolina e um estacionamento são opções. Dica de posição: deitados na parte de trás do carro, ou no banco do carona, com ela sentada sobre ele.


Closet
Quanto maior e mais recheado de roupas, melhor para a mulher. Em vez de ficar esperando na sala até que ela termine de se arrumar, o homem pode surpreender a parceira com uma visitinha rápida. Se a casa estiver com visita, ele simplesmente pode dizer que vai "ali ver uma coisa e já volta". Na falta de closet, o banheiro também serve. Dica de posição: a dica é se jogar no chão e deixar rolar. No banheiro, a pia reforçada pode servir de suporte para a 'rapidinha': a mulher fica apoiada na pia de frente para o parceiro, que segura suas pernas pela parte de trás da coxa.

Nenhum comentário: