Dicas: para não ser traído em um relacionamento

Como resultado na nossa enquete, 70% dos visitantes do blog afirmam já ter traído. Isso gerou uma série de e-mails solicitando uma postagem de como impedir que isso aconteça. Segue algumas dicas:


1. Sobre os Limites
 Estabeleça o que é traição para cada um de vocês. Muitas vezes a moral de um casal não corresponde necessariamente a moral da sociedade e talvez algo que você considera traição pode não parecer tão grave aos olhos dela. Exemplo, se masturbar seria considerado uma traição entre vocês? Ou irá virar um crime nesse relacionamento? Saia dessa conversa com várias situações levantadas.

2. Amigos..  amigos..
Selecione os amigos. Se a melhor amiga fizer propaganda sobre como um amante melhorou a vida dela sua esposa vai pelo menos ficar curiosa. Procure se cercar de pessoas que conseguiram criar uma relação saudável com seus parceiros. Se passar por dificuldades poderá perguntar a eles como lidar com a situação que está te fazendo pensar. 

3. Aproxime-se..
Uma das melhores maneiras de garantir o seu casamento é manter a amizade que você tem com ela. Mulheres muitas vezes sentem que perderam a conexão com marido, aquela sensação de que podem falar sobre tudo, a qualquer hora. É por isso que tantos casos começam como amizades. Tudo começa com a diminuição dos diálogos entre o casal. Se não conversar com ela/ele.. outros irão

4. Vá a eventos do trabalho dela
Veja como ela interage com os outros homens. Não estamos dizendo que esses eventos são divertidos, apenas que precisará fazer esse sacrifício pela relação de vocês. Quando identificar alguém que se interessa por sua parceira, tente ficar bem amigo dessa pessoa. Como?  Isso mesmo, conhecendo você e sendo bem tratado, sentirá segurança em você e perderá a segurança nele em relação a ela.

5. Compartilhe Hobbies / Esportes
Além de aumentar a conexão no casamento eliminam-se oportunidades. “A ocasião faz o ladrão”. Alem de estar mais perto vocês irão estar fazendo algo a favor da saudê de vocês, não irá demorar até essa melhora no folego começar a refletir na cama. Só fique atento para que vocês estejam sempre no mesmo time, não use o esporte para criar uma situação de competição.

6. Ela é adulta.. lembre isso a ela
Se ela fica com crianças pequenas durante todo o dia provavelmente precisa sentir que faz parte de um mundo adulto real. Falar por si só não irá evitar um caso, mas ficar conectado o tempo todo vai fazer uma grande diferença na força do relacionamento e sua capacidade de manter um caso fora dele. Lembre que você é o homem dela e ela sua mulher. Não apenas mãe de alguém.

7. Mantenha a vida sexual ativa
Não deixe que a rotina ou o trabalho estrague seu relacionamento ou deixe seu parceiro passando vontade. O cansaço atrapalha o começo da relação sexual, mas fazer um esforcinho a vontade vai aumentar. Além disso, fale frequentemente sobre o que vocês querem e precisam na cama. Diga ao pé do ouvido "o que eu preciso, só voce pode me dar. Você vai dar?"

8. Novas necessidades..
A causa principal de muitos casos é a falta de algumas necessidades sejam atendidas. Se você tem uma vida sexual saudável e aberta, as chances de um affair diminuem drasticamente. Mesmo o romance sendo a grande causa das traições femininas, com 36%, segundo pesquisas, a segunda causa é “quantidade de sexo” (25%), seguida de “variedade/ tédio na cama”, com 20%; Quase metade das mulheres traem por não ter tido suprido fetishes ou posições.

9. Crises de identidade
Se você sente que ela esta tentando reinventar-se, mostre opções como treinar para uma maratona, mudança de carreira, ou mesmo uma cirúrgica plástica. Pode ser inútil e/ou caro, mas também pode mantê-la sentindo-se bem consigo mesma e sanar a necessidade de autoafirmação com um amante. Não seja sempre tao logico e apoie seu parceiro..  as mudanças geralmente são boas. E pode ser a salvação do relacionamento, não exija nunca que a pessoa seja exatamente a mesma pela qual você se apaixonou..  se apaixone por essa nova pessoa que ela se tornará.

Mas aconteceu..  e agora?
Bem, esse blog não considera traição como algo crucial para terminar um bom relacionamento. Por aqui temos a visão de que nem sempre sexo e sentimentos andam juntos. Há momento em que um quer ser o pai do ano, e o outro quer uma boa loucura sexual. Entendendo que as vezes tudo o que o outro precisa é de um espaço para realizar um fetishe, fica mais facil de começar um dialogo.  Claro que ser traído não é algo divertido, mas é importante entender se foi uma falta de sentimento ou apenas uma falta sexual momentânea.



Nenhum comentário: