Conto: pegou a empregadinha safada


.."Cláudia suspirou fundo, olhou-me nos olhos e ficou estática. Sem perder tempo, eu avancei pra cima dela e a beijei com muita voracidade. Nossas bocas pareciam não querer mais desgrudar uma da outra. Aproveitei que ela estava só com aquela saia curta e corri com minhas mãos pela sua bunda, apertando seu corpo de encontro ao meu. Levante a sai toda deixando ela praticamente de calcinha. Encostei meu quadril no quadril dela, fazendo ela sentir o volume do meu pau na sua boceta. Fui beijando pelo seu pescoço, descendo pelo seu peito, beijando seus seios ainda por cima da blusa. Arranquei então por completo sua blusa decotada, deixando à mostra seus seios. Primeiro passei a língua por todo o seio direito, dando uma atenção especial para os biquinhos duros. Mudei para o outro seio fazendo a mesma coisa"..  clique AQUI para saber mais


Nenhum comentário: