Contos: aquele dos servicos bancarios

"Devagar e sempre, fui vencendo cada etapa. Minha mão direita servia de orientação para saber o quanto de caralho ainda faltava. Depois de quase um minuto, percebi que ainda faltava muito caralho pela frente. Mas não estava ali para desistir. Ouvi Michelle incentivando, como se percebesse o que pretendia. Mais um pouco e percebi que apenas três de meus dedos ainda estavam separando meus lábios de seus pelos. Respirei fundo, abri a boca o máximo que consegui e forcei a cabeça para frente. Não sei como consegui, mas alguns de seus pentelhos passaram pelos meus lábios. Fiquei um tempo me deliciando de haver vencido aquele tamanho de caralho. Aquela tora. Tão vagarosamente quanto fui, voltei até chegar na cabeça daquela piroca linda. Somente ai comecei a dar uma chupada de vai e vem com muitos beijos e lambidas "...  clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: