Contos: uma bringa no trabalho.. virou gozo..

.."Num só puxão ele arriou a cueca e a bermuda do pijama expondo meus glúteos carnudos, marcados pelo desenho bronzeado da sunga. Senti suas mãos agarrando e separando as nádegas, ele tateava a procura do cuzinho profundamente escondido dentro do rego. Quando o primeiro dedo dele alcançou meu anelzinho pregueado não pude segurar o gemido que emergiu da minha garganta. Ele havia alcançado meu íntimo e se apossou dele, eu resistia, mas o ímpeto e a determinação dele eram difíceis de controlar. Ele explorou com os dedos, cada vez mais impacientes, as pregas que piscavam no mesmo ritmo sôfrego da minha respiração. O tesão dele cresceu, e com ele o cacete, que me roçava melando minhas coxas com o líquido pré gozo, que escorria abundante e fez o ar se impregnar do cheiro viril de macho. - Tesão"..  clique AQUI para saber onde isso foi parar

Nenhum comentário: