Contos: as LADRAS de esperma


.."Ela colocou meu membro dentro daquele tubo, havia alguns leds naquele estranho equipamento que permitiram conseguir ver um pouco melhor o que se passava, ao colocar meu membro na entrada do tudo pude sentir uma sucção que puxou ele para dentro até que o tubo encostou no meu quadril, nesse momento uma das mulheres apertou um botão que fez a sucção ficar extremamente mais forte, senti meu membro ser violentamente sugado pra dentro do tudo, ele ficou duro na hora e elas gostaram do que viram, o tubo devia ter uns 25 cm de comprimento e da grossura de uma lata de refrigerante, pude calcular aproximadamente pois meu membro mede 18cm, em seguida apertaram um segundo botão que fez a pressão ficar ainda mais forte, sentia como se fosse arrancar meu penis fora, a máquina quase não fazia barulho, só se escutava um pequeno chiado de ar, sentia meu membro latejando dentro daquele negócio, enquanto uma segurava a máquina em mim a outra ia de vez em quando olhar o movimento na rua, nenhuma pessoa aparecia para me salvar daquilo, passaram aproximadamente 10 minutos, senti a dor de ter o membro sugado com tanta força"..  clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: