Dica: etiqueta sexual.. respostas as dúvidas - parte 1

É comum ter dúvidas, e é melhor perguntar e pesquisar do que perder um bom relacionamento ou um bom parceiro sexual por besteiras. Segue a nossa ajuda para algumas dúvidas frequentes


Como sugerir para ele/ela ser menos romântico/a e mais selvagem na cama?
Seja mais selvagem ao poucos. O/A parceiro/a provavelmente vai entrar no clima. Não vai querer passar a imagem errada nao é? Algumas vezes a parceira pensa que ser selvagem é algo muito próximo de dor.. perigo. Assusta né.


Como agir quando quiser sexo anal?
A pessoa que será penetrada precisa confiar no parceiro para afastar o medo de que não a respeite e a machuque. Deve ser estimulada com carícias em seu órgão sexual. “Use lubrificante à base de água. Introduza com calma um dedo e, depois, dois dedos. Enquanto estimula o clitóris ou o pênis do parceiro, encoste a glande no ânus, espere que se contraia e relaxe e aí a introduza e pare. O esfíncter vai se adaptar e, então, pode introduz lentamente o resto”.

Como sugerir sexo a três sem assustar ?
Sexo a três não pode ser sugerido logo no começo da relação, porque realmente pode assustar. Com o tempo, vale conversar sobre fantasias e mencionar essa e ver a reação do/a parceiro/a. É preciso combinar bem os limites para que seja um envolvimento apenas sexual. Melhor entender como uma vontade temporária e ligada ao sexo e não falta de sentimentos ou tédio na cama.


Não gostei do cheiro dele, o que fazer?
Convide-o/a para um banho a dois e tire as dúvidas. Caso a situação persista, a sugestão é desistir da pessoa. Uma das formas de perceber que não gosta da pessoa é quando o cheiro dela incomoda. No dito popular é parte da tal "química" que é necessário que os dois sintam para que a relação de certo. Não pense que irá conseguir mudar isso em uma pessoa, não é tao simples assim. 

Posso sugerir brinquedo e vibradores logo no primeiro encontro?
Achamos melhor que não faça isso no primeiro encontro. Pode parecer que precisa daquilo obrigatoriamente para ter prazer, sem dar ao menos chance de o outro tentar satisfazer suas vontades. “O homem pode até se sentir mal se levar um vibrador enorme e o pênis dele for pequeno.” Deixe a pressa de lado, cada coisa a seu tempo.

Como pedir para levar um tapinha? E se levei um tapinha e não gostei?
No auge do rala e rola, pode dizer: “me bate”. Agora, se levar um tapa sem pedir e não gostar, o assunto deve ser discutido após o sexo, sem rodeios. Se for no primeiro encontro, não comente. O parceiro/a deve saber que, no começo, coisas que fogem do tradicional podem assustar. Entenda como uma forma de expressar o alge do prazer e não um insulto. 

Ejaculação precoce. Como dizer que ainda não estou satisfeita?
Não precisa ficar constrangida, simplesmente peça que não pare e continue a estimula-lo. O sexo não é só penetração e a mulher pode ser estimulada com a boca e as mãos. Não fuja da conversa e deixe claro que você dará um tempo para ele se recuperar e voltarão ao assunto. Mas sem pressão pois cada um tem seu tempo.



Nenhum comentário: