Artigo: alguns segredinhos femininos



Ela não quer que você demore horas
Muitas caras pensam que a chave para o prazer de uma mulher é ter a resistência sexual de um maratonista e continuar por horas. O problema é que as mulheres se cansam durante uma relação sexual muito extensa. Um dos segredos do sexo pra sua mulher é que você a satisfaça sem ter que fazer sexo por horas. Se você conseguir satisfazê-la em meia hora, ela realmente não vai se importar se você pode continuar por horas ou não.



Às vezes ela quer sexo, não romance
Apesar de todas as mulheres dizerem querer uma relação sexual romântica, às vezes elas podem querer que seja algo puramente selvagem. Ainda que o romance seja uma parte importante da experiência sexual, existem momentos onde você pode ganhar muitos pontos simplesmente por agir de uma maneira completamente oposta ao romântico. Por exemplo, ela pode desejar que você apenas arranque as roupas dela e façam uma rapidinha.



Ela quer que você tome o controle
É uma verdade simples. Mulheres querem estar com homens que ajam como homens. Basta simplesmente agir como um homem quando está na cama. Ser um homem significa saber as coisas específicas que agradam sua mulher e colocá-las em prática! Então quando estiver no quarto, não seja tímido e envergonhado. Ao invés disso passe a impressão que você está completamente confiante durante o sexo e que tem controle completo sobre o prazer dela.



Ela quer tentar coisas novas
Existem diversas segredos do sexo que sua mulher deseja secretamente. Seja um pouco de interpretação, ménages ou até o anal, ela provavelmente fantasia secretamente sobre coisas que você pode fazer com ela (ou para ela). Uma coisa importante para se lembrar é que todos temos fantasias. Seu trabalho é fazer com que ela expresse isso e trabalhar duro para tornar realidade.




Ela quer pela manhã
Homens são conhecidos por sua habilidade para estar pronto para o sexo em 3.5 segundos. Essa é a razão do porquê que muitos caras não pensam que uma mulher quer uma rapidinha pela manhã. No entanto, a verdade é que um dos segredos do sexo de muitas mulheres é querer um pouco de sexo pela manhã antes de começarem o dia. Tente começar algo pela manhã e você vai se surpreender com a resposta dela!

Nenhum comentário: