Artigo: a tal incompatibilidade na cama



- Um homem egoísta na cama não vale a pena. É certo que o sexo não tem cartilha de como se faz, por isso conhecer o outro e se procurar em ter prazer juntos é uma das melhores partes. Mas, se o parceiro não se importa com o seu desejo e não se esforça para isso, não é a melhor opção para você.

- Depois do sexo, bateu o arrependimento? Se sentiu vazia e insegura? Isto pode ser um sinal de que ele não é o cara certo e que não sejam compatíveis na cama. O arrependimento vem quando é forçada a fazer algo que vai contra sua vontade, por isso é hora de refletir sobre a relação.

- Alguns casais gostam de arriscar e fazer jogos na cama. A experiência pode ser muito válida, mas nao ultrapasse seus limites para agradar ao parceiro. Importante combinar bem os limites para não frustrar ao gerar expectativas que não vai querer cumprir. Pode não chegar no clima que o outro está imaginando.

- Seu namorado alguma vez já te comparou com a ex-namorada dele? Se sim, é hora de terem uma conversa séria e perguntar sobre os sentimentos dele. Se ele frequentemente fala sobre a ex-namorada e cita o que faziam na cama, é sinal que não te respeita como deveria.

Nenhum comentário: