Contos: enfiei meu pau na bunda dela.. e ela contou

..."especialmente quando posso meter meus dedos no fundo da bucetinha dela, senti-la quente e molhadinha. fica melhor ainda quando ela me brinda com aquela boquinha maravilhosa me chupando bem gostoso. e enquanto me chupava o pau, ela foi abaixando minha cueca até que ela chegou aos meus pés e eu a tirei de vez, ficando pelado. e enquanto fui metendo os dedos na xaninha e o pau na boquinha dela, fomos nos deitando na cama. com ela deitadinha, me ajoelhei ao lado dela e ofereci meu pau novamente para que ela o chupasse, enquanto eu abria suas pernas, baixava a mini-saia, e metia a mão entre as coxas dela. bastaram algumas passadinhas de mão e meus dedinhos já ficaram loucos para senti-la ao vivo e a cores, então logo a tanguinha foi afastada e os dedinhos meus foram se apossando da bucetinha dela"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: