Contos: minha tia é uma safada


..."deita na cama, não garanto que vá sentir o limite da minha buceta.. mais eu quero ver sua carinha quando gozar dentro de mim- eu rapidamente deitei na cama e ela com uma carinha de safada roçou a buceta no meu pau e encaixou-o sem nem usar as mãos.. quando vi ela já estava cavalgando sobre meu pau e gemendo enquanto apertava os próprios seios eu não sabia muito o que fazer ainda estava com medo de ser pego então levantei e beijei a boca dela intensamente e ela gemia enquanto me beijava e rebolava no meu colo eu conseguia sentir a cada vez ela ficar mais quente e meu pau ficar mais duro eu pensei que ele ia explodir pois estava a doer muito mesmo assim o prazer era imenso afinal sou meio sadomasoquista ela começou arranhar minhas costas e eu dei um tapa forte na bunda dela ela mordeu minha língua e quicou fortemente sobre meu pau cada vez mais e mais e quando vi ela"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: