Artigo: velhos dilemas, engolir ou cuspir?


Para ELES: 
1. Banho nunca faz falta nessas horas! Quer ter sempre o coleguinha tocando o terror, recomendo sabonete bactericida. Talvez o que vou falar seja surpresa para as mulheres, mas vai lá, boa parte dos caras não secam direito o pinto após urinar! Falta essa cultura? Daí vem os fatores: calor, umidade, local sem ventilação; traduzindo, uma fazenda de bactérias que acabam fragilizando a pele e facilitando as doenças!
   
2. Outra informação importante, não faça nada que não seja de comum acordo. O trato, via de regra, deve ser combinado antes? Na hora crucial fica difícil entender o que elas falam com a boca cheia!
   
3. Não force a barra e muito menos a cabeça da moça, lembre-se que, naquele momento, você é quem tem mais a perder com movimentos muito bruscos!





Para ELAS: 

1. Deixe algo para tomar do lado da cama, uma coca-cola talvez ajudasse.

2. Halls, Mentos e balinhas de eucalipto são armas que podem ser usadas após o feito.

3. Para treinar, não precisa começar logo deixando o cara gozar na boca, experimente variações, como gozar nos seios, tem cara que já relaxa assim. Também acho conveniente se acostumar com a coisa, brinque com a porra! Depois se limpe passando papel higiênico antes de lavar. Não inverta a ordem, porra + água = algo viscoso difícil de sair! Tomar banho direto é pedir para dar merda!

4. Entre cuspir e engolir, não cuspa! Cuspir é péssimo, se é para fazer isso, nem comece!

Nenhum comentário: