Artigo: cuidado com o tal do aumento peniano

Feliz com o tamanho de seu pênis? Muitos homens não estão. Homens com pênis pequeno são sempre motivo de piadas e podem temer a rejeição das mulheres.  Se você decidiu fazer algo sobre o tamanho de seu pênis ao invés de apenas sofrer com isso, bom para você. No entanto, você precisa saber que não existem maneiras fáceis de aumentar seu pênis!


Cirurgia
Lâminas perto de seu pênis? Preciso dizer mais? Cirurgias são caras e perigosas. Diversos artigos de jornal e casos jurídicos surgiram a partir de casos de cirurgia para aumento peniano que deram errado. Custa milhares de reais e pode causar diversos problemas relacionados a vida sexual. A cirurgia é dolorosa e não existem garantias do resultado ou da sua segurança. Cortar o pênis pode causar danos irreversíveis e precisa ser evitado a todo custo.
 - Muito cara e pouco segura.
- Alta taxa de falhas.
- Sem resultados garantidos.



Pesos 
Alguns dizem que pode realmente aumentar. Uma polegada em dois anos não é tão incomum. Infelizmente, às vezes os pesos pendurados podem esticar os ligamentos demais e causar sérios problemas e até uma possível impotência permanente. Além disso, os pesos não podem ajudar na grossura, então você provavelmente conseguirá um pênis fino, esticado e com aparência frágil, e isso depois de muitos anos.
Chance de cicatrizes.  / Perigo de estrias.
Impotência permanente. Deformação do pênis.
Dano aos nervos.  / Falta de circulação.
Perda de desejo sexual. / Sensibilidade diminuída.



Bombas
A teoria por trás das bombas é que o vácuo criado dentro da bomba vai induzir um maior fluxo sanguíneo ajudando a estimular o crescimento. No entanto, simplesmente não funciona. Além disso, existe o risco de romper capilares, ficar com bolhas ou pior de tudo, desenvolver um problema de circulação que pode levar a impotência. Resultados temporários somem depois de alguns minutos.
Risco da doença de Peyronie. 
Risco de bolhas.
Risco de problemas de circulação.
Risco de romper capilares.



Pílulas
As companhias que vendem as pílulas normalmente dão um pequeno programa de exercícios, e são os exercícios que dão algum crescimento. Infelizmente os programas de exercícios são mal escritos, sem detalhamento e muito ineficazes, As ervas em algumas marcas podem ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o seu pênis e provavelmente lhe dar ereções mais firmes, mas nenhum aumento. Muitas das pílulas têm ingredientes que a Administração de Alimentos e 
Ineficazes para aumento peniano.
Muito caras!
Sem ganhos permanentes.

Nenhum comentário: