Contos: meu marido + meu ex namorado = muitos orgasmos

..."Puxei uma cadeira coloquei em frente minha cama ,peguei um lenço de seda que tinha ,fiz o Jorge sentar na cadeira e amarei suas mãos.Depois peguei uma fita e coloquei em sua boca.Não queria ele me mandando parar.com Jorge no seu devido lugar Theo entro em ação.Colocou meu cabelo de lado e começou a beijar meu pescoço,e lentamente ergueu minha camisola ,eu estava sem sutiã e de calcinha fio dental vermelha sangue ,Theo deu um suspiro e disse que bom que eu escolhi ele que eu estava gostosa pra caraio!Eu começei arranquei sua roupa deixei ele so de cueca box.Sua ereção era visivel e colossal.Arranquei sua cueca e cai de joelhos na sua frente e enfiei aquele pinto enorme na minha boca ,e chupei com vontade porque sabia que ele não gozaria assim tão facil.Chupei mesmo me deliciei com aquela ereção, enquanto chupava e aternava com pequenos assopros na cabeça de seu pau.Olhava para a cara do meu marido, e descobri que ele estava gostando"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: