Artigo: de olho no ponto G

Contato próximo:  A posição que divide opinião pode até ser difícil, mas ela é uma ferramenta poderosa para estimular tanto o pênis quanto as áreas sensíveis da vagina, sem falar que ele pode massagear o seu clitóris com os dedos. Se quiser incrementar ainda mais a posição, uma vez em cima do gato, sente-se completamente sobre o pênis e comece e fazer atritos entre os órgãos genitais. Dica para ele: olho no olho é sempre poderoso, vale também usar bem as mãos sobre o cabelo dela. Posição boa para bons elogios e para quando é preciso uma pausa antes do gozo.

Cavalgada Amazona: para variar as posições em que você fica por cima, dobre uma das pernas do parceiro e monte-o, isso mesmo, monte-o como se estivesse em cima de um cavalo. Agora que já abraçou a perna dele, comece a se mover. A posição é ideal para friccionar e estimular o clitóris. Ele terá um maravilhoso visual, pode olhar para ele para provoca-lo. Use o movimento dos seios para brinca com a mente dele. Dica para ele: se ela gostar e tapinhas na bunda, essa é uma boa hora, gemidos também serão bem aceitos nessa posição.


Rock'n Rolla: Apesar de exigir uma dose extra de flexibilidade, a posição vale o esforço. Deitada de costas, levante as pernas o máximo possível, dobrando-as paralelamente para trás. Com o amado ajoelhado à sua frente, ele usará as suas pernas para ajudá-lo a se equilibrar enquanto faz o movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra. A mulher pode provocar com o movimento dos seios. Dica para ele: beije ou lamba as pernas dela, se conseguir chegar aos pés dela melhor ainda, mesmo senão tiver fetishe por pés ela receberá bem voce ter aproveitado a proximidade.

Nova perspectiva: Em uma espreguiçadeira ou uma cadeira de praia mesmo, na qual você consiga se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão, faça o seu amado se deitar de pernas esticadas e de costas para ele posicione-se por cima, assim como a ilustração acima. Agora é só mexer os quadris movendo-os para cima e para baixo, se um lado para o outro. É importante nessa pose soltar todo o peso do corpo sobre o membro dele, é uma posição para se entregar totalmente. Não é recomendada para sexo anal, não tem um angulo bom para esses casos.


A Sereia: sair da cama e variar o local da transa é um ótimo para estimular as fantasias sexuais. Então, que tal trocar a cama pela mesa da cozinha? Para um maior conforto coloque um apoio nas costas e sente-se sobre a mesa com as nádegas bem próxima a borda. Na hora da penetração coloque as pernas para o alto e em seguida junte-as na altura do rosto do gato, isso fará com que a vagina se transforme em um anel apertado e, enquanto ele se movimenta, aumente e diminua a contração do assoalho pélvico. Ele vai adorar!

Nenhum comentário: