Artigo: bons motivos para + sexo


Desestressar
Ajuda a reduzir o estresse. Quando exercícios de respiração profunda não te ajudam, o sexo pode ser bem útil. Durante o sexo, seu corpo produz dopamina, uma substância que batalha contra o estresse hormonal, endorfinas, o “hormônio da felicidade”, e ocitocinas, hormônio que aflora seus desejos. Em estudo recente,descobriram que os sexualmente ativos eram menos ansiosos que os inativos sexualmente.

Coração Saudável
Ajuda a queimar calorias, mas ainda pode ajudar o seu coração. Ele previne AVCs e ataques cardíacos, você só precisa é curtir o momento. Cientistas examinaram o efeito no coração e concluíram que homens com uma boa vida sexual são 45% menos propensos a terem problemas cardiovasculares.

Alívio de Dores
O prazer é a maior receita para vencer a dor. Você tem sofrido com enxaquecas e dores no corpo? Bem, fazer sexo é a resposta para isso. Mas se você tiver com dor nas costas, é melhor consultar um médico. Outros estudos foram desenvolvidos para estudar a conexão entre o sexo e a artrite, e pacientes que tinham uma melhor vida sexual demonstraram menos dores no corpo.

Nenhum comentário: