Artigo - coisas que eles odeiam - parte 1

Ta com medo de dar algum fora? Ou saber se já deu algum, veja nossa lista de algumas coisas que eles não gostam na cama..   as vezes até brocham com isso:  

Usar lingerie bege ou descuidada
Essa é uma reclamação comum entre os homens. Calcinhas e sutiãs com elástico frouxo ou furos passam uma péssima impressão e, obviamente, não são nada sexy. Além de não valorizar a pele, a cor bege em lingerie faz lembrar as calçolas da vovó. Uma pesquisa realizada mostrou quais são as cores preferidas dos homens: a lingerie preta ficou em primeiro, já a bege amargou a última colocação. Valorize-se não é?

Falar muito, gritar muito...
Quem aguenta uma pessoa que não para de falar? Especialmente na cama essa prática atinge de forma ainda mais intensa a paciência do outro – e pode tirar qualquer um do sério. “Você está gostando?”, “Por que está com essa cara?”... Além disso, chamar a atenção de forma exagerada denuncia certa dose de encenação. Então não pode gritar de prazer? Pode e deve, mas desde que seja verdadeiro.


Estimular o ânus dele sem permissão
Tabu ou não é preciso ir com calma. O fato de sentir prazer ao ser tocado nesse local pode gerar desconforto com relação à própria macheza. Tem mulher que ouve dizer que é bom e sai logo fazendo, mas não é por ai. Se a ideia é avançar o sinal, primeiro pergunte informalmente se ele gosta desse tipo de carícia ou vá brincando com MUITO cuidado. Alguns homens simplesmente não gostam e ponto final. 

Pernas ou virilhas peludas
A maioria dos homens costuma relacionar feminilidade com cuidados estéticos. Dessa forma, a falta de depilação pode transmitir uma mensagem de desleixo e negativa para o sexo. É desagradável aos olhos e ao tato. Existem dezenas de tipos de depilação, uma delas é a íntima total, retira tudo. Não é necessário tirar tudo, mas se sair de casa sem estar com a depilação em dia, não deixe a coisa esquentar.


Espremer o saco e morder o pênis
Essas são regiões extremamente sensíveis e que exigem muito cuidado. Ao invés de excitar, a manipulação inadequada dessas partes pode acabar com uma noite agradável de sexo. Pegue leve e avalie se o toque fez sucesso, em seguida tente outra coisa e vai aprendendo. Já a mordida na ponta do penis nunca. Evite ao máximo contato dos dentes com o membro do rapaz.

Nenhum comentário: