Contos: meu macho.. meu dono..

.."o papel que a sua submissa teria que ter diante do seu mestre retirou da sua necessérie preta um plug anal pequeno e mandou que eu colocasse no meu ânus. Como toda sub. Tem que obedecer o seu mestre com carinho e amor obedeci coloquei um a um se reclamar, a minha xana pegava fogo cada vez mais de tanto tesão. Louco é quem fala que a dor e o prazer não andam juntos pois, nesse mundo maravilhoso é algo libertador e desconhecido mas, ao mesmo tempo aguça e manifesta diferentes sensações e naquele momento experimentava cada uma delas ao lado do meu mestre que estava bem perto de mim e não consegui enxergar. A cada penetração que ele fazia em mim tanto anal quanto vaginal podia sentir o quão é bom ter uma mão que ao mesmo tempo que bate acaricia com força nos levando a experimentar diferentes sensações sendo elas boas ou ruins mas no fim nos levam a liberdade. No final, de toda aquela sessão, mas que para mim foi algo que abriu as portas para a minha liberdade gozei, sem nem perceber"..  clique AQUI para saber tudo

Nenhum comentário: