Contos: entreguei minha noiva a ela

.. "dentre alguns instantes ai sim sai do pequeno banheiro a flor, maravilhosa....sua pele morena com aquela roupinha nos deixou mudos......ela ainda tampou por instantes o rosto alegando estar com vergonha da situação....tão logo foram os elogios que eu e bi emitimos sobre aquela linda visão.......ela veio em nossa direção e deitou entre eu e bi....eu comecei a beija-la e bi somente olhando...nessa hora o medo que tinha sumiu e tudo que sentia era um tesão enorme......fiquei beijando ela por um tempo ate que fui descendo aos poucos e beijando os seios a barriga......bi passava a mão pelo corpo dela e tão logo eu me afastei dando espaço as duas bi falou baixinho: posso te beijar ?....flor balançou a cabeça afirmando que sim...então tive a primeira visão da minha realização....um beijo entre elas....os lábios se tocando....as línguas....no momento me deu um misto de tesão e ciúmes.....não tendo como separar ou diferenciar os dois sentimentos....bom diante disso comecei a me dedicar a um oral na flor enquanto elas se beijavam....bi apesar de ser sua primeira experiência segundo ela, ao meu ver foi bem carinhosa " .. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: