Dica: etiqueta sexual.. respostas as dúvidas - parte 2

É comum ter dúvidas, e é melhor perguntar e pesquisar do que perder um bom relacionamento ou um bom parceiro sexual por besteiras. Segue a nossa ajuda para algumas dúvidas frequentes


Como sugerir filme pornô durante o ato?
Filme pornô está à disposição nos motéis. Então, basta trocar os canais até achar um, olhar com cara sexy para o outro e perguntar se quer ver, pode dar certo. Mas lembrando que o pedido não combina com o primeiro encontro. Você vai precisar conhecer a auto estima sexual de sua parceira pois é comum esse pedido gerar algum tipo de preocupação já que as atrizes dos filmes não possuem gordurinhas e celulites.

Após o sexo oral, existe problema de a pessoa cuspir o sêmen?
Não,ninguém é obrigado a nada, inclusive a engolir o esperma após o sexo oral. “Pode brincar com isso. Dizer que adorou recebê-lo, mas é muita coisa e não consegue engolir.”. Importante é pensar nisso antes de ocorrer pois ficará bem estranho segurar o esperma na boca até decidir..  é preciso ser rápida na decisão. Algo que sempre agrada é cuspir sobre seu corpo, como se quisesse sentir em você.

Primeiro encontro sem calcinha, posso?
Não, pode passar uma imagem “barata” de você. Deixe a ideia para depois. Uma parte importante das preliminares é a retirada de forma provocante das roupas. Use uma calcinha bem sexy e poderá até brincar com a ideia de não usar calcinha no próximo encontro. Isso fará ele pensar duas vezes caso esteja pensando em ser o único encontro. Sair do primeiro encontro sem calcinha é mais provocante do que ir nele sem uma. 

É rude não beijar após o sexo oral?
SIM, muito rude, porque a atitude pode remeter a nojo. O sexo é um ritual de entrega em que sem perceber estamos sempre testando nosso poder de tirar o outro da razão. Pense que se você está tendo espaço em sua mente para pensar demais em higiene ou outras besteiras é porque não esta se entregando totalmente. Pode estar faltando a tal da 'química'. Tente controlar seus pensamentos e beije.

Posso usar lingerie com enchimento no primeiro encontro?
Poder pode, mas a propaganda enganosa vai ser desmascarada em pouco tempo, quando ele tirar sua roupa. É melhor assumir como realmente é. Alguns homens acabam agindo de forma brusca ou agressiva durante a transa, como uma forma de resposta a essa enganação.  Pode dar certo se o que você busca for apenas sexo casual.


Quem deve ter prioridade na posição preferida: o homem ou a mulher?
Errou quem apostou no cavalheirismo e acredita que seja a mulher. Ambos devem sentir prazer. Portanto, podem mudar de posições ao longo da relação. “A pessoa pode perfeitamente dizer ‘deixa eu ficar um pouco em cima de você’, por exemplo”. Ficar esperando o outro pedir ou sugerir pode parecer desinteresse e fazer com que aquela relação sexual seja a ultima. 



Nenhum comentário: