Contos: de volta da lua de mel

.."meteu gostoso me fazendo dar um grito de ... daí o gostoso socou sem parar na minha bundinha... pressionando... bombando... estufando minhas preguinhas e atolando até o tronco... fiqeui bolinando meu grelo até gozar mais uma vez... senti a pica dele esporrando dentro de mim... dentro do meu cuzinho esfolado... e por falar em cuzinho esfolado... a Lenne tava presenteando um dos gostosos com o seu belo rabão moreno... redondinho, suculento e carnudo... e o cara tava tão enlouquecido pelo privilegio de currar aquela magistral bunda deliciosa, que chegou a bombar com muita rapidez e força... chegava a afastar ela do lugar a cada estocada no meio do cu... a maluca tava de quatro no sofá, com seus cotovelos por sobre o encosto de braços, de cara pros paus de dois outros caras que estavam ali em frente e de pé... as minhas outras amigas estavam pela sala, cada qual dando seu showzinho devasso... rebolando de encontro a surra de pica entrando e saindo de suas bucetas e tomando no cu adoidadas, de quatro, arreganhadas ou de ladinho... e eu confesso que quem tava exausto nessa estória toda eram eles, pois, nós queríamos mais e sempre mais... sem parar se fosse possível eles não cansarem... Por fim, depois de tanta libido correspondida a altura pela deliciosa demonstração de virilidade".. clique aqui para saber mais


Nenhum comentário: