Contos: Orgia? é algo maravilhooooso

.. "Giba disse: -Sei que você é gulosa!! Só um pau não te satisfaz. Vou organizar aqui pra gente te comer melhor!!! Nossa...que loucura ouvir isso da boca do meu namorado!!! Ele sentou no sofá e disse pra eu sentar em cima, mas primeiro tinha que chupar a rola dele um pouquinho enquanto os meninos colocavam a camisinha. Na hora baixei e comecei a mamar naquela pica deliciosa. Aí ele disse pra eu sentar que era pros outros poderem aproveitar também. Ele liberou meu cuzinho pro Marcelo e disse pros outros 3 ficarem na minha frente pra eu ir chupando eles até que o Marcelo ou ele gozasse. Foi maravilhoso ficar rebolando no pau do Giba enquanto o Marcelo bombava no meu cuzinho guloso. E ir lambendo e chupando 3 rolas alternadamente, eu queria poder colocar as três na boca ao mesmo tempo, de tão grande que tava o tesão. O Marcelo foi dando estocadas mais fortes o gozou no meu cuzinho. Assim que ele saiu o Felipe saiu da minha boca e tomou o lugar dele. Ele foi enfiando seu pau bem devagarinho no mau rabo, e eu ia rebolando até sentir entrar todinho, durante as minhas reboladas o Giba começou a apertar meus peitinhos ".. clique AQUI para saber TUDO

Nenhum comentário: