Dicas: sexo - algumas verdades para os homens

Para ajudar a escapar das gafes sexuais, segue algumas verdades chatas para os homens..


Sobre os peitos
Peitos naturais se movem. Se estamos de lado ou de quatro, eles se inclinam e mudam de forma. Só os de silicone continuam sempre redondinhos e duros. Conformem-se. Entenda que talvez apenas os travestis tenha esse peito que a maioria dos homens admira em FOTOS. As vezes o fotografo merece mais créditos do que o cirurgião plastico da moça.


Sobre os caminhos que o AR toma
Peido vaginal. Acontece. So sorry, baby. E se o ar entrou, alguma participação você teve na coisa, né? Então relaxa, descontrai, se for o caso aperta a parte de baixo da barriga da moça para já sair todo o ar de uma vez… e assunto resolvido, volta-se ao que interessa. Uma risada ou tocar no assunto pode fazer voce perder a parceira, tenha foco mesmo nessa situação.



Pelos sim, mas sem relaxo
A maioria de vocês quer mulheres perfeitamente depiladas. Beleza. A maioria de nós também prefere assim. Mas sejamos justos… Você também tem de fazer a sua parte. Minimamente apare os pentelhos, po. E outra, pelos nas costas a gente também não gosta não. A época em que o Tony Ramos era considerado gostoso já passou faz tempo. Se liga, se cuide.


De olho no rabo
É preciso preparar o território antes, com toda calma e dedicação do mundo. Usar a língua, os dedos, ou “brinquedinhos”. Fazer a mulher ficar muito a fim da coisa. Saber que ela tem de estar relaxada e com tesão… que tem de ser bom para ela também, se não, sem chance. E também tenha consciência de que podem acontecer acidentes de percurso. E para concluir: uma coisa é frescurinha… outra é higiene. Entenda que rabo é cheio de bactérias. E não queira enfiar os dedos (ou o pau) que estiveram nele na buceta sem uma lavadinha básica (e nem os use para masturbar a coitada, a menos que você queira lhe dar de presente uma linda cistite).

Nenhum comentário: