Artigo: os pecados do sexo casual - parte 1

Como sabem, esse blog apoia firmemente o sexo casual. Não é justo criar relacionamentos longos e as vezes cheios de mentiras apenas para realizarmos nossas fantasias..  melhor deixar claro e se divertir com quem sabe fazer o mesmo. Mas para ajuda-lo a pegar o jeito, segue alguns pontos importantes que NÃO deve ser feito:

Sair correndo depois do sexo
Catar a roupa e sair correndo só se o encontro tiver sido absolutamente desastroso! Pode ficar para o café da manhã? Sim! É bem-educado. Só não pode ter muito apego, uma coisa que gere sentimento. O segredo é sempre tratar o outro com gentileza. Se for inevitável “sair correndo”, é bom deixar claro antes. Diga, 'ok, nós vamos transar, mas realmente preciso entregar um trabalho amanhã e precisarei sair em seguida'.


Folgar na casa do parceiro
Perguntar sobre fotos, ir abrindo a porta da geladeira ou, então, atender o telefone do outro, nem pensar! Isso é invadir todas as zonas de conforto. Alguns espaços são compartilhados. A cama e o banheiro são permitidos, mas, se avançar mais do que isso, incomoda. Esse tipo de aproximação pode repelir o parceiro. Não importe o quão intenso foi o gozo, a coisa toda precisa se manter casual, mas com bom senso. 


Despachar o outro num táxi
Aqui a regra é a seguinte: Se você pegou o parceiro em casa com seu carro, tem que levá-lo de volta. Se for preciso um táxi, sem problemas, desde que o outro receba essa informação com gentileza.
Avise que vai chamar um táxi e, se você é um homem, ofereça para pagar a corrida. Ligar para conferir se o outro chegou bem em casa, também faz parte da dica de gentileza. Até para manter bem o contato e repetir a experiencia. 


Tratar como objeto (ou segunda opção)
Ligar para o outro no meio da noite, pois não encontrou nada melhor na balada, é falta grave. Não é legal. Apesar de o relacionamento ser carnal, somos seres humanos. Ninguém gosta de se sentir a segunda opção. E, se você liga, está escancarando isso. Se for ligar, pense em um encontro futuro e ligue em um momento melhor do que quando a vontade surgir. Madrugada solitaria? masturbe-se..  melhor.


Dar sermões sobre comprometimento
Avisar o outro para não se apaixonar, pode ser broxante. Parece muita prepotência. Quem diz isso afirma, subliminarmente, que é uma pessoa apaixonante. Deixa o outro muito pensante sobre tudo isso.
Mas do ponto de vista masculino, deixar claro que é só sexo, não é questão de ser arrogante. Esse tipo de atitude é válida, desde que usada com sabedoria. A boa e velha conversa franca, deixar tudo às claras justamente para colocar limites. Só não vale é ficar repetindo isso toda hora, vai pagar de chato se fizer isso.


Abrir a vida sentimental
Falar sobre problemas sentimentais na cama, com alguém com quem você não tem compromisso, é forçar demais a intimidade. Qualquer um se sentiria frustrado, loco para sumir dali. Aliás, existe um tópico que deve ser evitado a todo custo: ex-namorado. É um peso sentimental que você passa para a outra pessoa. Isso não ajuda nada a criar um clima gostoso. Mantenha o foco no divertimento dos dois, use o relaxamento depois quando estiver as sós para pensar no passado.

Nenhum comentário: