Artigo: porque os homens Traem?

Saber os motivos ajudam na prevenção isso todos nos sabemos. Pensando nisso fizemos um rápido estudo e levantamos alguns pontos:



1. O Homem é um animal muito diferente da Mulher
Complicado para muitas mulheres entenderem, mas Homens e Mulheres são “animais” completamente diferentes. Para que uma Mulher entenda isso, ela não só deveria ser submetida a uma cirurgia de troca de sexo, mas também seu cérebro teria que ser substituído pelo cérebro de um Homem. Não há o que fazer! Por mais moderna que a Mulher seja, ela nunca entenderá a forma visual e impulsiva como funciona a mente do Homem, principalmente no que se relaciona ao sexo. Para um Homem, transar sem sentimentos envolvidos é uma coisa mecânica, agradável e muito fácil de fazer sem ressentimentos. Poucas Mulheres entenderão isso! Muitos podem achar machista, mas a melhor parte para o Homem é sair correndo para contar aos amigos no bar. Que Mulher entenderia isso? O Homem funciona assim e pronto, as Mulheres devem  se adaptar a esse jogo. Salvo algumas exceções, as Mulheres complicam o simples.


2. Mulher casada vira Mãe
Conversamos com muitos casais, e outros que nem estão mais casados. O que acontece é que ao longo do tempo a Mulher vai ficando cada vez mais Mãe do seu Homem e não falo isso baseado somente na minha experiência, mas também na experiência de amigos em seus próprios casamentos aos quais sou testemunho diariamente. Torná-se “mãe” de um Homem é um erro gigante, ainda mais se a Mulher já é mãe de verdade e mistura as coisas. Homem em hipótese alguma tolera uma Mulher que mande nele como se fosse sua mãe. Homem quer comida na mesa, uma companheira que não encha muito o saco e, o mais importante, uma Mulher que tope todo o tipo de putaria na cama. Esses são os ingredientes básicos para um casamento de sucesso, mas algumas Mulheres ainda não entenderam isso. Entenda o papel correto que você exerce na vida do seu homem.


Com o passar do tempo, vira irmã
Esse ponto está diretamente relacionado com o anterior. As Mulheres reclamam que os Homens mudam com o tempo, mas o que elas não percebem é que elas mudam também. A Mulher deve entender que nem tudo deve ser comentado em uma relação. Elas se queixam que normalmente guardamos nossos sentimentos e críticas para nós mesmos, que não conversamos e etc. O que as Mulheres não costumam entender é que, para um Homem isso é conversa chata, vamos ficando enjoados e de saco cheio... Vai sobrando pouco para manter o relacionamento e a traição será iminente (ver próximo tópico). No finalzinho (quando já estamos de saco cheio) olhamos para elas como alguém que amamos, mas que não vemos nem falamos todos os dias. Igual a uma irmã. Fique sempre atenta a esse tipo de comportamento no relacionamento de voces.


4. Homem precisa de variar o menu
Precisa variar o feijão com arroz, bem mais do que qualquer Mulher. Por exemplo, todo o mundo sabe que a Mulher quando se masturba, pensa em uma cena erótica estilo o Mickey Rourke no filme Orquídea Selvagem ou algo assim. Para os Homens é completamente diferente! Eles se masturbam olhando uma revista pornô ou fotos baixadas da Internet, depois de criteriosamente escolher a mais gráfica e visual de todas e que no seu subconsciente reflete o que mais o excita - uma bunda grande, uma cachorra tomando de quatro, um boquete melado e etc... Mas logo logo essas imagens viram jornal do dia anterior e o Homem vai procurar por novidade - é da sua natureza. É com essa natureza volátil que um ele come uma diferente, só pela novidade e logo depois de gozar ele está pronto para encontrar a galera no boteco e contar a novidade. Não é algo sentimental.. é instinto.


Homem não é domesticável, não muda
Esse é um ponto muito importante e na minha opinião, pelo fato de muitas Mulheres não o entenderem isso, a maioria dos casamentos e relações longas fracassam. As Mulheres sempre tentam mudar os Homens. Vai encher o saco, encher a paciência, tentar mudar o marido ou namorado, falar, conversar até a exaustão, entediar o cara querendo conversar sobre sentimentos e sem notar estará abrindo um buraco e colocando todos os pontos anteriores dentro dele. A Mulher deve entender que, os Homens necessitam de liberdade e autonomia! Esse é um ponto que deve ser tratado com seriedade e muitas Mulheres não entendem isso. Para elas, relacionamento sério ou casamento é fazer tudo juntos e o Homem não suporta isso. O Homem deve ter o seu espaço. Importante cada um respeitar os limites do outros em um relacionamento adulto.


Acreditamos que a grande causa de traições e separações é acreditar que sexo só pode acontecer com sentimentos. Sexo também está ligado as necessidades do instinto. Seu parceiro(a) ter vontade de ter sexo com outro(a) não necessariamente significa que não há mais sentimento ou consideração. Não é simples fazer o outro entender isso e insegurança é normal. Mas como dizem, a mente é como um para-quedas..  só funciona se você abri-la. 

Baseado eml: As 5 principais razões porque os Homens são infiéis - Sexy Help Desk http://www.sexyhelpdesk.net/2012/09/as-5-principais-razoes-porque-os-homens-sao-infieis.html#ixzz2KhkhQiNt   Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário: