Artigo: os pecados do sexo casual - parte 2

Como sabem, esse blog apoia firmemente o sexo casual. Não é justo criar relacionamentos longos e as vezes cheios de mentiras apenas para realizarmos nossas fantasias..  melhor deixar claro e se divertir com quem sabe fazer o mesmo. Mas para ajuda-lo a pegar o jeito, segue alguns pontos importantes que NÃO deve ser feito:


Não usar camisinha
Esse é o pior erro. Além de uma gravidez indesejada, pode-se contrair uma enorme variedade de DST’s (Doenças sexualmente transmissíveis). Consideramos o erro como “falta de respeito à vida”. Acaba sendo uma furada para ambos. Algo que era para ser divertido e despreocupado pode causar muitos problemas e ambos podem passar um bom tempo sem ter relações sexuais.


Não checar referências
Como o próprio nome já diz, sexo casual acontece sem muito planejamento, mas é sempre aconselhável checar as referências do outro com amigos ou na internet. Mesmo assim, é preciso muito cuidado, nem sempre o que é visto nas redes sociais condiz com a realidade. As pessoas mentem para si mesmas, pois não querem se sentir diminuídas. Vá para um motel , mas nunca para a sua casa. E, de preferência, deixe alguma amiga avisada.

Divulgar a aventura
Falar sobre um encontro de sexo casual com amigos próximos, sem problemas. Mas sair divulgando a aventura na internet é gafe, pois pode dar a entender que está querendo exibir a conquista. A prática é vulgar. É usar o outro como um troféu para aumentar a autoestima, pode até pensar em resolver isso em um psicologo. Fuja de fotos e gravações, isso até entre namorados é algo complicado, imagine casualmente. Se ele precisar disso, deixe que tente com outra.

Transar no embalo dos outros
Fazer só porque para aquela sua amiga foi ótimo, é uma furada. Nem todas as mulheres são liberais como pensam ser. Se você sente que está de pé atrás, as chances de se arrepender depois são grandes. Se é para se sentir mal depois, não faça, não importa o que digam. Caso não esteja 100% segura, deixe a ideia de lado (o quanto antes) para também evitar uma saia justa. Não pega bem desistir do sexo quando você já está nu em cima da cama.

Nenhum comentário: