Dicas: para o sexo a três - parte 1

Uma experiencia simplesmente fantástica, mas sabemos que não é um assunto fácil de lidar. Por isso resolvemos fazer uma breve pesquisa e trazer a vocês algumas dicas para sair 'fase de planejamento': 


1. Tenha 100% de certeza
É importante estar preparada psicologicamente para encarar a terceira pessoa na cama. Há 50% de chances de dar errado no casos em que o ‘sim’ é dito em decorrência de pressão. Se chegar no quarto e desistir, então vai ser pior, o cara vai ficar bem bravo. Por isso converse bastante e imagine como será a situação, tudo para não chegar na hora e só então pensar "vai acontecer mesmo".


2. Escolha a outra
Para evitar confusões no ménage, a parceira é quem deve escolher a mulher, no caso dele querer outra na cama. Ela tem que escolher uma pessoa que não incomode seu ego. E isso tem a ver principalmente com comparações. Qualquer tipo de insegurança pode acabar 'brochando' a todos. Se ele reclamar da sua escolha, faça-o entender que irá melhorar com o tempo. É uma condição fácil de suprir.


3. Não escolha amigos (as)
O sexo pode não ser bom, já pensou nisso? E ter que encarar o outro é sempre constrangedor nessas situações. Além disso, inserir alguém próximo na transa pode resultar em paixão. Por outro lado é preciso rolar química, assim a missão de encontrar o terceiro elemento não costuma ser fácil. Sempre pense na experiencia como sexo casual, faça de um jeito que fique facil de romper relações com a pessoa escolhida


4. Esclareça tudo antes
É preciso esclarecer por que vocês estão querendo isso. Pode ser uma fantasia, pode ser que o relacionamento esteja caindo na monotonia..  conversem sobre. O diálogo prévio evita cenas de ciúmes e escapes ineficientes para relacionamentos fracassados. Faça sua parceira(o) entender que aumentar a cama não significa aumentar o relacionamento sentimental. Aproveite a conversa para definir os limites, até onde cada um poderá ir ali no momento.



5. Complicou? Contrate
Uma etapa bem complicada é realmente encontrar a pessoa ideal para compartilhar esses momentos. É importante que seja algo discreto e simples de reverter caso na hora as coisas não saia como imaginamos. Um forma de simplificar isso tudo seria contratar o terceiro elemento.  Só não esqueça que nesse caso vai precisar entrar nos planos uma maior prevenção contra DST's. Talvez o parceiro fixo pode apenas assistir..  é uma ideia.

Nenhum comentário: